Launch Incendiados

No último sábado, dia 23 de março de 2024, a juventude da Assembleia de Deus Ministério Fama Sede foi incendiada por um evento inspirador e repleto de revelações espirituais. O Launch Incendiados reuniu jovens ávidos por experiências transcendentais, com pregadores cheios da palavra e cantores talentosos que lideraram uma jornada de renovação e transformação espiritual.

O evento começou com uma palavra poderosa do Pastor Eliel Lima, baseada na leitura oficial de Juízes 13:1-3. Com uma voz firme e cheia de convicção, ele proclamou que, independentemente das artimanhas de Satanás, cada indivíduo presente estava destinado a alcançar o céu ao lado de sua família. O Pastor Lima enfatizou que as situações difíceis não ultrapassarão os limites estabelecidos por Deus e que cada participante estava debaixo de uma promessa divina para mudanças irreversíveis em suas vidas.

Em seguida, o Pastor Abinair compartilhou uma mensagem baseada em Isaías 54:2-3, exortando os jovens a serem pró-ativos em sua jornada espiritual. Ele encorajou a aproveitarem todas as oportunidades concedidas por Deus, a não se deixarem deter por influências negativas e a buscarem uma vida intensa e relevante no Reino de Deus.

A Pastora Gabriela Lopes trouxe uma palavra inspiradora baseada em Lucas 1:26-31,34-38, enfatizando que as promessas de Deus não envelhecem com o tempo. Com uma voz cheia de autoridade espiritual, ela desafiou os jovens a se desvencilharem de padrões humanos e a abraçarem a grandeza das promessas divinas para suas vidas. As palavras da Pastora Gabriela Lopes ressoaram profundamente, encorajando os presentes a abandonarem a incredulidade e a se aproximarem de Deus com fé renovada.

A atmosfera espiritual foi complementada pelas emocionantes performances musicais de Sarah Beatriz, cujas canções tocaram os corações dos participantes, elevando-os a uma adoração fervorosa e apaixonada. Suas letras expressivas e melodias envolventes guiaram os presentes em uma jornada de intimidade com o divino.

O Launch Incendiados foi muito mais do que um evento religioso; foi um momento de encontro com o transcendente, onde jovens foram desafiados a abraçar seu destino divino e a viver uma vida de propósito e paixão pelo Reino de Deus. 

No Launch, 156 pessoas aceitaram a Jesus como seu Senhor e Salvador, marcando o início de uma jornada espiritual para elas. Que as chamas acendidas neste evento continuem a arder nos corações dos participantes, capacitando-os a impactar suas gerações com o poder transformador do Evangelho.

Se você não conseguiu participar do Launch Incendiados não perca mais tempo! Garanta seu lugar no Incendiados e experimente uma jornada espiritual transformadora! Não perca a oportunidade de vivenciar mensagens poderosas, músicas emocionantes e um ambiente de adoração fervorosa. Prepare-se para ser incendiado pelo poder do Espírito Santo e descobrir seu propósito divino. Garanta seu ingresso agora e faça parte dessa experiência única!

Link para o ingresso Incendiados: https://www-juventudeum-myshopify-com.rds.land/incendiados

Incendiados
Incendiados

 

Link do Evento completo no Youtube: https://youtube.com/live/0Mxac1LqCxI?feature=share

 


adv3